Guia de Pós Graduação

MBA Presencial em MBA em Gastronomia Unicesumar - Maringá

Saiba mais sobre o curso de MBA - Presencial em MBA em Gastronomia. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Gastronomia

Modalidade: MBA - Presencial

Área: Saúde e Bem-Estar

Instituição: Centro Universitário Cesumar - Câmpus Maringá

Cidade: Maringá

Investimento: 20 x 576,00 / 26 x 453,00

Custo da inscrição: R$50

Inscrições: De 01/12/2018 08/03/2019

Início das aulas: 09/03/2019

Periodicidade: Quinzenal

Sobre o curso:

O programa possibilita a análise de conceitos com base no cotidiano de empreendimentos do mercado gastronômico, de estudos de casos, pesquisas elaboradas junto a institutos público/privados e governamentais. Também permite o contato direto com o dia a dia das empresas e os principais desafios vivenciados no mercado de trabalho, como também questões relativas aos demais setores da área de hospitalidade.

Disciplinas:
  • Gestão Estratégica em Negócios Gastronômicos: Elaboração de Cardápios
  • Gestão Estratégica em Negócios Gastronômicos: Compras
  • Gestão Estratégica em Negócios Gastronômicos: Precificação
  • Organização e Controle de Cozinhas e Salões
  • Estratégias Empresariais (Disciplina online)
  • Gestão de Bebidas e Enologia (Práticas e Técnicas de Serviços)
  • Gestão Financeira e Viabilidade Econômico-Financeira de Empreendimentos
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Operações e Logística
  • Empreendedorismo e Inovação (Disciplina online)
  • Gestão de Marketing (Vendas e Comercialização de Produtos e Serviços)
  • Organização de Eventos, Buffets e Catering
  • Segurança e Higiene Alimentar
  • Tecnologia Culinária e Inovação
  • Responsabilidade Social e Sustentabilidade (Disciplina online)
  • Tendências da Gastronomia: Arquitetura
  • Cozinha Internacional
  • Food Design e Criatividade
  • Mercado Diet, Light e Orgânico
  • Tópicos Avançados em Gastronomia: Legislação Aplicada, Gestão de Redes e Food Service
  • Metodologia da Pesquisa (Disciplina online).
Contatos:
PUBLICIDADE