Guia de Pós Graduação

MBA Presencial em MBA em Marketing: Comunicação, Mercado e Mídia (enfoque em Mídias Sociais) Unicesumar - Maringá

Saiba mais sobre o curso de MBA - Presencial em MBA em Marketing: Comunicação, Mercado e Mídia (enfoque em Mídias Sociais). Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Marketing: Comunicação, Mercado e Mídia (enfoque em Mídias Sociais)

Modalidade: MBA - Presencial

Área: Gestão e Negócios

Instituição: Centro Universitário Cesumar - Câmpus Maringá

Cidade: Maringá

Investimento: 20 x 560,00 / 26 x 440,00

Custo da inscrição: R$50

Inscrições: De 01/12/2018 08/03/2019

Início das aulas: 09/03/2019

Periodicidade: Semanal

Sobre o curso:

Através da estrutura proposta o pós-graduando será estimulado ao conhecimento atualizado conceitual e prático para uma ação efetiva através de planejamento, discussão e análise crítica para uma evolução diante do ambiente mercadológico. Dirigido a empresários, executivos, profissionais liberais e docentes de nível superior que desejam atualizar e ampliar conhecimentos em marketing e profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda de marketing.

Disciplinas:
  • Estrutura e Comportamento organizacional
  • Clima, Cultura e Mudança Organizacional
  • Gestão da Qualidade e Produtividade nas Organizações
  • Gestão Estratégica de Pessoas nas Organizações da Contemporaneidade
  • Empreendedorismo e Inovação (online)
  • Contexto mercadológico, modelos estratégicos e Marketing digital
  • Canais de distribuição e gestão de Varejo
  • Gestão da Força de Vendas e Negociação
  • Marketing Eletrônico, Novas Mídias I e consultoria
  • Metodologia do Ensino e da pesquisa online
  • Contexto mercadológico e pesquisa de mercado
  • Direito do consumidor e Direito eletrônico
  • Gerenciamento do relacionamento com o cliente e estratégia de vendas
  • Planejamento estratégico e participação (online)
  • Tratamento Estatístico, Análise e Interpretação de Dados em Marketing
  • Marketing Eletrônico e Novas Mídias II
  • Marketing Eletrônico e Novas Mídias III
  • Planejamento e Execução de um Plano de Marketing
  • Responsabilidade social e sustentabilidade (online).
Contatos:
PUBLICIDADE