Guia de Pós Graduação

MBA Presencial em MBA em Marketing Estratégico com ênfase em Gestão Comercial e de Varejo UniBrasil

Saiba mais sobre o curso de MBA - Presencial em MBA em Marketing Estratégico com ênfase em Gestão Comercial e de Varejo. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Marketing Estratégico com ênfase em Gestão Comercial e de Varejo

Modalidade: MBA - Presencial

Área: Gestão e Negócios

Instituição: Centro Universitário Autônomo do Brasil

Cidade: Curitiba

Investimento: R$ 470

Custo da inscrição: R$ 150

Inscrições: De fev/19 01/mar

Início das aulas: 19/mar

Periodicidade: semanal

Sobre o curso:

O marketing é a área determinante do sucesso de uma organização no mercado. Define, estrategicamente, em que mercado atuar, quem atenderá e com quem concorrerá. A evolução dos meios de comunicação suportada pela tecnologia da mobilidade altera com muita velocidade os hábitos e a rotina dos consumidores e, também, a maneira de se comunicar com eles, permanentemente conectados. Tanto a indústria de bens duráveis quanto a indústria de serviços vêm sofrendo forte impacto na comercialização de seus produtos neste novo mercado. O varejo tradicional tem que se reinventar e encontrar alternativas para competir com o varejo virtual, a cada dia mais seguro, ágil e eficaz. A comercialização de produtos e serviços pelos canais tradicionais e pelo e-commerce tem revelado oportunidades para uns e ameaças para outros. O MBA Marketing Estratégico, com ênfase em Comercial e Varejo, foi desenvolvido para atender a demanda por profissionais capacitados para definir a estratégia de atuação das organizações e, em especial, a estratégia de comercialização e distribuição. Como, quanto e quando usar estrutura física ou virtual, equipe própria ou terceirizada. Com base em sólida fundamentação e muita aplicação, esse curso formará profissionais capacitados a conduzir estrategicamente o marketing e, em especial, a gestão do trademarketing do varejo na nova economia.

Disciplinas:
  • Marketing Estratégico
  • Tático e Operacional
  • Finanças Aplicadas ao Marketing
  • Plano de Marketing
  • Promoção de Vendas
  • Branding
  • Trademarketing ? Marketing para o varejo
  • Equipes Comerciais - Remuneração e Motivação
  • CRM e Programas de Fidelização
  • Merchandising no ponto de venda e nos meios de comunicação
  • Gestão Financeira e Operacional do Varejo.
Contatos:
PUBLICIDADE