MBA em Estratégia de Mercado
Modalidade: MBA - Presencial
Área: Gestão e Negócios
Instituição: ISAE/FGV - Curitiba
Cidade: Curitiba
Investimento: Mais informações, entrar em contato com a instituilção
Custo da inscrição: R$
Periodicidade: Mais informações, entrar em contato com a instituilção
Sobre o curso:
Desenvolve nos participantes uma visão estratégica de Marketing, que busque a geração de vantagens competitivas sustentáveis em ambientes de grande competitividade a partir da compreensão do valor percebido pelo cliente-alvo.
Disciplinas:
Contatos:
- Relações Públicas e Gestão de Crises e Eventos
- Direito do Consumidor e CONAR
- Novas Mídias Digitais e Redes Sociais
- Comunicação Publicitária de Massa e no PDV
- Branding ? Construção e Avaliação da Marca
- Workshop ? Caso de estratégia de Comunicação
- Estratégias Competitivas e Modelo VRIO
- Canais de Distribuição (B2B & B2C): Dimensionamento, Gerenciamento e Trade Marketing
- Negociação
- Estratégia de Relacionamento: Construção, Fidelização, Cocriação, Cauda Longa e Key Accounts
- Precificação de Produtos e Serviços: Estratégias e Políticas
- Inovações (Ciclo de Vida e Estratégias), Registros e Patentes
- Produtos e Serviços: Estratégias, Gerenciamento, Administração de Portfolios e Planos de Contingência
- Estratégias: Targeting, Segmentação de Mercado e Nichos
- Workshop ? Caso de Estratégia de Negócios
- BI, Gerenciamento de Pesquisa de Mercado e Previsão de Demanda
- Liderança e Motivação
- Responsabilidade Social e Ética
- Economia de Empresas
- Ambiente de Negócios e Processos de Compras
- Workshop ? Caso de Gestão de Negócios.
- Site: www.isaebrasil.com.br
- E-mail: atendimento@isaebrasil.com.br
- Telefone: (41)3388-7800