Guia de Pós Graduação

MBA Presencial em MBA em Estratégia de Mercado ISAE/FGV - Curitiba

Saiba mais sobre o curso de MBA - Presencial em MBA em Estratégia de Mercado. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Estratégia de Mercado

Modalidade: MBA - Presencial

Área: Gestão e Negócios

Instituição: ISAE/FGV - Curitiba

Cidade: Curitiba

Investimento: Mais informações, entrar em contato com a instituilção

Custo da inscrição: R$

Periodicidade: Mais informações, entrar em contato com a instituilção

Sobre o curso:

Desenvolve nos participantes uma visão estratégica de Marketing, que busque a geração de vantagens competitivas sustentáveis em ambientes de grande competitividade a partir da compreensão do valor percebido pelo cliente-alvo.

Disciplinas:
  • Relações Públicas e Gestão de Crises e Eventos
  • Direito do Consumidor e CONAR
  • Novas Mídias Digitais e Redes Sociais
  • Comunicação Publicitária de Massa e no PDV
  • Branding ? Construção e Avaliação da Marca
  • Workshop ? Caso de estratégia de Comunicação
  • Estratégias Competitivas e Modelo VRIO
  • Canais de Distribuição (B2B & B2C): Dimensionamento, Gerenciamento e Trade Marketing
  • Negociação
  • Estratégia de Relacionamento: Construção, Fidelização, Cocriação, Cauda Longa e Key Accounts
  • Precificação de Produtos e Serviços: Estratégias e Políticas
  • Inovações (Ciclo de Vida e Estratégias), Registros e Patentes
  • Produtos e Serviços: Estratégias, Gerenciamento, Administração de Portfolios e Planos de Contingência
  • Estratégias: Targeting, Segmentação de Mercado e Nichos
  • Workshop ? Caso de Estratégia de Negócios
  • BI, Gerenciamento de Pesquisa de Mercado e Previsão de Demanda
  • Liderança e Motivação
  • Responsabilidade Social e Ética
  • Economia de Empresas
  • Ambiente de Negócios e Processos de Compras
  • Workshop ? Caso de Gestão de Negócios.
Contatos:
PUBLICIDADE