Guia de Pós Graduação

MBA Presencial em MBA em Gestão Gastronômica Faculdade Guairacá

Saiba mais sobre o curso de MBA - Presencial em MBA em Gestão Gastronômica. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Gestão Gastronômica

Modalidade: MBA - Presencial

Área: Gestão e Negócios

Instituição: Faculdade Guairacá

Cidade: Guarapuava

Investimento: 24 parcelas de R$ 430,00

Custo da inscrição: R$80

Inscrições: De 20/11/2018 20/02/2019

Início das aulas: 15/03/2019

Periodicidade: Quinzenal

Sobre o curso:

O curso tem por objetivo formar profissionais que assumam posições de destaque no mercado de trabalho e que possam pensar de forma estratégica e analítica para enfrentar desafios organizacionais, liderar e empreender projetos e negócios. Possibilita ao aluno estar em contato com situações da realidade profissional e busca otimizar o networking com profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos. O curso está estruturado para desenvolver competências funcionais e gerenciais nos mais diversos segmentos do setor de Alimentos e Bebidas e de Eventos, ampliando a capacidade do profissional de compreender as organizações de forma estratégica, desenvolvendo a capacidade de análise e resolução de problemas com foco em resultados. Além disso, aprimora o processo de tomada de decisão e gestão de recursos.

Disciplinas:
  • Tendências de Mercado
  • Gestão de Marketing Aplicado a Gastronomia
  • Planejamento Estratégico no setor de Alimentos e Bebidas
  • Gestão Financeira ? Custos e Orçamentos
  • Gestão de Serviços
  • Planejamento e Elaboração de Cardápio
  • Gestão e Organização de Buffets, Eventos e Catering
  • Projetos Arquitetônicos em Alimentos e Bebidas
  • Gestão de Franquias
  • Food Design e Processos Criativos
  • Plano de Negócios
  • Mercado Light, Diet, Vegetariano e Veganos
  • Gastronomia Contemporânea (Food Fusion)
  • Confeitaria Contemporânea
  • Gestão de Pessoas
  • Coaching e Liderança
  • Empreendedorismo
  • Metodologia da Pesquisa.
Contatos:
PUBLICIDADE