Guia de Pós Graduação

MBA Presencial em MBA em Responsabilidade Social Empresarial Bagozzi

Saiba mais sobre o curso de MBA - Presencial em MBA em Responsabilidade Social Empresarial. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Responsabilidade Social Empresarial

Modalidade: MBA - Presencial

Área: Gestão e Negócios

Instituição: Faculdade Padre João Bagozzi

Cidade: Curitiba

Investimento: Valor total: R$ 5.810,40. Pode ser parcelado em 12 X de R$ 484,20 ou em 18 X de R$ 342,17. Faculdade concede 10% de Desconto de antecipação para pagamentos até o dia 1 de cada mês. Vencimento todo o d

Custo da inscrição: R$ Isento.

Inscrições: De Por prazo indeterminado. Por prazo indeterminado.

Início das aulas: 1º Semana de Março/2019.

Periodicidade: Turmas durante a semana, podendo ser segunda e quarta ou terça e quinta. Ou sábados quinzenais.

Sobre o curso:

A pós-graduação tem como objetivo promover nas organizações um ambiente sustentável que priorize as relações com colaboradores internos e comunidade de entorno, considerando a perspectiva de negócios com alta margem de valor agregado, atendendo assim, a satisfação dos clientes e os investidores da organização. A responsabilidade social das empresas compreende as expectativas econômicas, legais, éticas e filantrópicas. A ética dos negócios, especificamente voltada para dar respostas aos problemas de natureza moral no âmbito das empresas. Compreende também as normas morais e como estas se aplicam às empresas e aos que trabalham para elas. O curso atende ao tripé da sustentabilidade ? ambiental, econômica e social - e faz uma abordagem empresarial nos aspectos estratégicos - princípios orientadores, códigos e regulamentos e aspectos operacionais (processos e normas, padrões de relatórios).

Disciplinas:
  • Módulo I - Responsabilidade Social: Dimensões da Responsabilidade Social Empresarial
  • Ética Empresarial
  • Diretrizes da Responsabilidade Social
  • Métricas da Responsabilidade Social
  • Módulo II - Sustentabilidade Empresarial: Instrumentos Gerenciais
  • Governança Corporativa
  • Sustentabilidade Sócio Ambiental
  • Módulo III - Instituições sem Fins Lucrativos: O Terceiro Setor
  • As Associações
  • As Fundações
  • Captação de Recursos, Títulos e Qualificações
  • Desenvolvimento Institucional
  • Módulo IV - Marketing Social: O Marketing e a Prática da Responsabilidade Social
  • Marketing Comercial, Institucional e Social
  • Cultura e Ações de Marketing
  • Esporte e Ações de Marketing
  • Marketing Ambiental, Ecológico e Comunitário
  • Módulo V - Balanço Social: Balanço Social, abordagem inicial
  • Balanço Social: Recursos Humanos
  • Balanço Ecológico e Contabilidade Ambiental
  • Responsabilidade Social e Pública das Organizações
  • Indicadores de Gestão e Excelência de Pessoas do Balanço Social
  • Módulo VI - Tecnologia Aplicada à Gestão: Tecnologias emergentes
  • Internet das coisas
  • Programação para não programadores
  • Introdução à plataforma Arduino
  • Projeto prático.
Contatos:
PUBLICIDADE