Guia de Pós Graduação

Especialização Presencial em Engenharia de Automação e Robótica Industrial Sociesc

Saiba mais sobre o curso de Especialização - Presencial em Engenharia de Automação e Robótica Industrial. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

Engenharia de Automação e Robótica Industrial

Modalidade: Especialização - Presencial

Área: Engenharia e Tecnologia

Instituição: Faculdade de Tecnologia Tupy Curitiba

Cidade: Curitiba

Inscrições: De jan/17 19/05/2017

Periodicidade: Quinzenal

Sobre o curso:

A proposta da Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Robótica Industrial é contribuir para a capacitação de profissionais de nível superior em tópicos relacionados, através de conhecimento tecnológico e científico, aplicável tanto na área industrial, quanto na área de serviços.Este curso destina-se a engenheiros, tecnólogos e outros profissionais de nível superior interessados em aprofundar seus conhecimentos na área de Engenharia de Controle e Automação Industrial.

Disciplinas:
  • GERENCIAMENTO DE PROJETOS ?20h-EaD GESTÃO DA QUALIDADE-20h ?EaD GESTÃO DO MEIO AMBIENTE -10h METODOLOGIA DA PESQUISA -10h PESSOAS NOS PROCESSOS DE MUDANÇA -10h Sensibilização para a aprendizagem contínua. CONTROLADORES LÓGICOS PROGRAMÁVEIS I ?20h CONTROLADORES LÓGICOS PROGRAMÁVEIS II ?20h SISTEMAS SUPERVISÓRIOS I ?20 hSISTEMAS SUPERVISÓRIOS II ?20h SISTEMAS DE AQUISIÇÃO DE DADOS I ?20h SISTEMAS DE AQUISIÇÃO DE DADOS II ?20h INSTRUMENTAÇÃO INDUSTRIAL 20hCONTROLE DE PROCESSOS INDUSTRIAIS I ?20 h CONTROLE DE PROCESSOS INDUSTRIAIS II ?20 h REDES INDUSTRIAIS I ?20 h REDES INDUSTRIAIS II ?20 h SISTEMAS INTELIGENTES NA AUTOMAÇÃO ?20h ROBÓTICA INDUSTRIAL I ?20h ROBÓTICA INDUSTRIAL II ?20h ORIENTAÇÃO TÉCNICA PARA O TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO -10h TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO -12h
Contatos:
PUBLICIDADE