Guia de Pós Graduação

Especialização Presencial em Sistemas de Gestão Integrados (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho) PUCPR - Curitiba

Saiba mais sobre o curso de Especialização - Presencial em Sistemas de Gestão Integrados (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho). Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

Sistemas de Gestão Integrados (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho)

Modalidade: Especialização - Presencial

Área: Engenharia e Tecnologia

Instituição: Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Câmpus Curitiba

Cidade: Curitiba

Custo da inscrição: R$ não há taxa de inscrição

Início das aulas: 30/03/2019

Periodicidade: Quinzenal

Sobre o curso:

Capacitar profissionais de qualquer formação acadêmica para realizar a estruturação, implementação, gestão e manutenção de sistemas de qualidade, segurança, meio ambiente, saúde ocupacional e responsabilidade social, para quaisquer tipos de atividades e empresas. O curso está baseado nos pilares de Sistemas de Gestão de Qualidade (ISO 9001:2015), Sistemas de Gestão Ambiental (ISO 14001:2015), Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18001:2007) e Responsabilidade Social. O curso abrange além de aspectos técnicos, aspectos comportamentais para implementação, gestão e manutenção de sistemas de gestão integrados, garantindo assim, a sustentabilidade do negócio. Tendo em vista que hoje a competição não ser apenas entre empresas, mas entre cadeias de suprimentos, o curso conta com uma abordagem por processos que garante o fluxo de valor em toda a cadeia de valor (cadeia de suprimentos). Um grande diferencial do curso de SGI da PUCPR é que, além do diploma de Pós-graduação Lato Sensu de Especialista em SGI, o egresso receberá também três certificações adicionais: Auditor Interno ISO 9001:2015; Auditor Interno ISO 14001:2015; Auditor Interno OHSAS 18001:2007. Isso reforça o compromisso da PUCPR em agregar valor na formação de seus estudantes.

Contatos:
PUBLICIDADE