Guia de Pós Graduação

Especialização Presencial em MBA em Gestão de Vendas e Marketing Promocional TURMA 1 UTP - Curitiba

Saiba mais sobre o curso de Especialização - Presencial em MBA em Gestão de Vendas e Marketing Promocional TURMA 1. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Gestão de Vendas e Marketing Promocional TURMA 1

Modalidade: Especialização - Presencial

Área: Ciências Sociais

Instituição: Universidade Tuiuti do Paraná - Câmpus Curitiba

Cidade: Curitiba

Cidades polo: Cascavel (PR), Chapecó (SC), Curitiba (PR), Francisco Beltrão (PR), Ponta Grossa (PR)

Investimento: 24 x R$ 390,00

Custo da inscrição: R$

Inscrições: De dez/18 28/02/2019

Início das aulas: abr/19

Periodicidade: Quinzenal

Sobre o curso:

Enquanto o marketing foca na satisfação das necessidades dos clientes, atraindo-os e fidelizando-os, a área de vendas é responsável por fechar negócios. Integrar as estratégias de marketing promocional com os conhecimentos de vendas, portanto, é imprescindível para o aumento das receitas de uma empresa. Por isso, os profissionais da área devem estar preparados para atuar tanto na gestão das vendas quanto no uso estratégico do marketing promocional.

Disciplinas:
  • Análise do Ambiente de Negócios
  • Comportamento do Consumidor
  • Pesquisa de Mercado
  • Finanças Aplicadas a Vendas
  • Técnicas de Negociação Aplicadas a Vendas
  • Marketing Promocional e Live Marketing
  • Marketing Pessoal
  • Marketing Digital e E-commerce
  • Marketing de Incentivo e Trade
  • Marketing Visual
  • Merchandising e Vitrinismo
  • Marketing de Relacionamento
  • Gestão de Vendas
  • Gestão de Marcas
  • Liderança e Gestão de Equipes
  • Planejamento de Campanhas Promocionais
  • Metodologia de Pesquisa Científica
  • Legislação e Ética das Atividades Promocionais
  • Seminário I
  • Seminário II.
Contatos:
PUBLICIDADE