Guia de Pós Graduação

Especialização A Distância em MBA em Marketing Uniandrade

Saiba mais sobre o curso de Especialização - A Distância em MBA em Marketing. Informações sobre preços, duração, valores e data de inscrição.

PUBLICIDADE

Filtrar cursos por:

Curso por instituição
Selecione as instituições desejadas:

MBA em Marketing

Modalidade: Especialização - A Distância

Área: Gestão e Negócios

Instituição: Centro Universitário Campos de Andrade

Cidade: Curitiba

Cidades polo: , Águas Lindas De Goiás (GO), Almirante Tamandaré (PR), Araçatuba (SP), Araguaína (TO), Arujá (SP), Balneário Camboriú (SC), Barbacena (MG), Barra Das Garças (MT), Bauru (SP), Bebedouro (SP), Blumenau (SC), Boa Vista (RR), Cabo Frio (RJ), Campos Dos Goytacazes (RJ), Coronel Fabríciano (MG), Cruzeiro (SP), Diadema (SP), Divinópolis (MG), Embu Das Artes (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Francisco Morato (SP), Garanhuns (SP), Governador Valadares (MG), Gravataí (RS), Guarapuava (PR), Guaratinguetá (SP), Indaiatuba (SP), Itu (SP), Japeri (RJ), Jaraguá Do Sul (SC), João Pessoa (PB), Limeira (SP), Macaé (RJ), Macaíba (RN), Mandaguari (PR), Marabá (PA), Marechal Cândido Rondon (PR), Maricá (RJ), Maringá (PR), Mogi Guaçú (SP), Montes Claros (MG), Mossoró (RN), Nilópolis (RJ), Ourinhos (SP), Paço Do Lumiar (MA), Parauapebas (PA), Parnaíba (PI), Parnamerim (RN), Passos (MG), Pato Branco (PR), Petrolina (PB), Pindamonhangaba (SP), Piraquara (PR), Poá (SP), Poços De Caldas (MG), Pouso Alegre (MG), Ribeirao Pires (SP), Rio D

Investimento: 12x 241,67; 18x 181,12

Custo da inscrição: R$ isento

Inscrições: De 1 a 30 de cada mês

Início das aulas: 1 a 30 de cada mês

Periodicidade: De acordo com o tempo do aluno

Sobre o curso:

Fornece conhecimento teórico instrumental que possibilite o aprofundamento das diferentes áreas de Marketing. Enfoca o marketing no seu âmbito estratégico e tático, possibilitando desta forma todo o ferramental necessário para a elaboração de um planejamento de marketing como em outras áreas associadas à comunicação estratégica das empresas.

Disciplinas:
  • Marketing: Fundamentos e Processos
  • Gerenciamento de Marcas e Produtos
  • Comportamento do Consumidor
  • Administração de Vendas
  • Gestão de Marketing
  • Economia
  • Gestão de Pessoas
  • Estratégia Competitiva
  • Comunicação Integrada em Marketing
  • Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
  • Sistemas de Informação em Marketing
  • Metodologia do Trabalho Científico.
Contatos:
PUBLICIDADE