MBA em Marketing
Modalidade: Especialização - A Distância
Área: Gestão e Negócios
Instituição: Centro Universitário Campos de Andrade
Cidade: Curitiba
Cidades polo: , Águas Lindas De Goiás (GO), Almirante Tamandaré (PR), Araçatuba (SP), Araguaína (TO), Arujá (SP), Balneário Camboriú (SC), Barbacena (MG), Barra Das Garças (MT), Bauru (SP), Bebedouro (SP), Blumenau (SC), Boa Vista (RR), Cabo Frio (RJ), Campos Dos Goytacazes (RJ), Coronel Fabríciano (MG), Cruzeiro (SP), Diadema (SP), Divinópolis (MG), Embu Das Artes (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Francisco Morato (SP), Garanhuns (SP), Governador Valadares (MG), Gravataí (RS), Guarapuava (PR), Guaratinguetá (SP), Indaiatuba (SP), Itu (SP), Japeri (RJ), Jaraguá Do Sul (SC), João Pessoa (PB), Limeira (SP), Macaé (RJ), Macaíba (RN), Mandaguari (PR), Marabá (PA), Marechal Cândido Rondon (PR), Maricá (RJ), Maringá (PR), Mogi Guaçú (SP), Montes Claros (MG), Mossoró (RN), Nilópolis (RJ), Ourinhos (SP), Paço Do Lumiar (MA), Parauapebas (PA), Parnaíba (PI), Parnamerim (RN), Passos (MG), Pato Branco (PR), Petrolina (PB), Pindamonhangaba (SP), Piraquara (PR), Poá (SP), Poços De Caldas (MG), Pouso Alegre (MG), Ribeirao Pires (SP), Rio D
Investimento: 12x 241,67; 18x 181,12
Custo da inscrição: R$ isento
Inscrições: De 1 a 30 de cada mês
Início das aulas: 1 a 30 de cada mês
Periodicidade: De acordo com o tempo do aluno
Fornece conhecimento teórico instrumental que possibilite o aprofundamento das diferentes áreas de Marketing. Enfoca o marketing no seu âmbito estratégico e tático, possibilitando desta forma todo o ferramental necessário para a elaboração de um planejamento de marketing como em outras áreas associadas à comunicação estratégica das empresas.
- Marketing: Fundamentos e Processos
- Gerenciamento de Marcas e Produtos
- Comportamento do Consumidor
- Administração de Vendas
- Gestão de Marketing
- Economia
- Gestão de Pessoas
- Estratégia Competitiva
- Comunicação Integrada em Marketing
- Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
- Sistemas de Informação em Marketing
- Metodologia do Trabalho Científico.
- Site: https://www.uniandrade.br/cursos_ead/mba-em-marketing/
- E-mail: pos@uniandrade.edu.br
- Telefone: (41)3219-4290