O curso

A criação de programas sociais e políticas públicas que visem o bem-estar coletivo e a integração social é uma das funções do assistente social. Ele atua de maneira a combater a exclusão social, fazendo acompanhamentos e análises, propondo ações que melhorem a condição de vida de cidadãos de todas as faixas etárias.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Ingresso pode ser feito utilizando a Nota do ENEM.

Período

Noite

Duração

4 anos

Atuação e Mercado

O funcionarismo público ainda é o maior empregador do profissional de serviço social. Órgãos especializados, postos de saúde, hospitais, creches, escolas, entre outros possuem a maior demanda destes bacharéis.

A Faculdade

Com 17 anos desde a sua fundação, a Faculdade de Pinhais iniciou suas atividades para atender às necessidades do novo município. A partir do processo de expansão e da consolidação dos primeiros cursos a Faculdade de Pinhais vem trabalhando exclusivamente para a consolidação de sua oferta educacional. Todos os esforços foram voltados para melhoria contínua de seus processos, a consolidação de uma cultura de planejamento, gestão colegiada e formação de quadros docentes, discentes e técnico-administrativos.

Onde fica

Faculdade de Pinhais - FAPI - Avenida Camilo di Lellis - Núcleo Colonial de Pinhais, Pinhais - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade