O curso

O tecnólogo em gestão financeira planeja, executa, controla e avalia práticas de gestão para atingir o equilíbrio e a saúde financeira das empresas. Ele identifica seus recursos financeiros e observa as restrições orçamentárias.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

o vestibular da FAE é agendado e o aluno pode escolher o dia e a hora que deseja realizar a prova

Taxa de matrícula

Não há taxa de matrícula. O valor pago pelo aluno no momento da matrícula é referente à primeira mensalidade

Valor da Mensalidade

R$ 804,00

Período

Noite

Duração

2 anos

Nota do MEC

5 de 5

Atuação e Mercado

Pode atuar em instituições de crédito; departamentos financeiros de empresas, corretoras de valores em bancos; distribuidoras de valores mobiliários; organizações de terceiro setor ou para abrir o próprio negócio. C

A Faculdade

A experiência de 60 anos em Ensino Superior da FAE teve início com os cursos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, em Curitiba, no Paraná. Por sua excelência na formação em gestão, aliada ao desenvolvimento humanista dos seus alunos, a FAE rapidamente ganhou reconhecimento nacional e internacional. Atualmente, com a denominação FAE Centro Universitário, é reconhecida pela promoção de pesquisas acadêmicas e pelo lançamento de publicações, por realizar convênios com renomadas instituições internacionais e, ainda, por fomentar eventos empresariais, fortalecendo a sua presença no mercado e aproximando os seus alunos de grandes marcas, de profissionais renomados e das mais modernas ferramentas de aprendizado. A tradição construída pela FAE em Curitiba soma-se aos 120 anos de atuação do Grupo Educacional Bom Jesus. A centenária história da educação franciscana é estendida à cidade e fortalece o seu compromisso com a qualidade de ensino e a formação de grandes pessoas.

Onde fica

Rua 24 de Maio, 135 - Centro, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade