O curso

O curso capacita para o desenvolvimento de dispositivos industriais, ferramentas de injeção de plástico e ferramentas de estampo, além de gerenciar os processos de fabricação voltados à usinagem e desenvolvimento de produtos.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Abertas. Vão até 21/08/2020.

Taxa de matrícula

Cursos presenciais: não possuem taxa. Os cursos a distância: R$ 49

Valor da Mensalidade

R$ 620,00

Período

Noite

Duração

3 anos

Atuação e Mercado

O profissional formado atua em indústrias em geral, ferramentarias e modelações, empresas de consultoria técnica e prestadoras de serviços, entre outras.

A Faculdade

As Faculdades da Indústria do Sistema Fiep são formadas por duas instituições de Ensino Superior referências em educação para a indústria: Senai e IEL. Os cursos aliam teoria e prática, focados nas reais necessidades das indústrias paranaenses. As Faculdades da Indústria oferecem aos alunos em cada campus toda a estrutura necessária, com amplas salas de aula, bibliotecas e laboratórios equipados. Com essa atuação, o Sistema Fiep oferta cursos de ensino superior que acumulam mais de 70 anos de experiência no setor industrial de uma entidade que acompanha de perto as necessidades e demandas para o aprimoramento, crescimento e desenvolvimento da indústria em todo o Paraná.

Onde fica

Rua Senador Accioly Filho, 298, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade