O curso

O curso forma profissionais responsáveis pela criação de projetos de comunicação visual, tais como animações para o meio digital, logotipos, marcas e embalagens, anúncios, ilustrações e também pode atuar na área de Design de Produtos, desenhando móveis, jóias, maquinários industriais, entre outros.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Vestibular: presencial agendado e online.

Taxa de matrícula

Valor da primeira mensalidade do curso, referente a janeiro/2020.

Valor da Mensalidade

sob consulta

Período

Manhã, Noite

Duração

4 anos

Nota do MEC

5 de 5

Atuação e Mercado

O design é fator essencial para a indústria, principalmente para aquelas que exportam seus produtos. O desenvolvimento no design de seus produtos e serviços contata diretamente o público e potenciais clientes, o que torna o mercado de trabalho dinâmico pelas contantes evoluções.

A Faculdade

Com 50 anos a Estácio é uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. A sustentabilidade está presente em todas as atividades e no projeto pedagógico de todos os cursos. Alia academia e gestão com foco na qualidade do ensino e na perenidade do negócio e consolidamos uma cultura organizacional de excelência por meio da capacitação e do reconhecimento do quadro funcional.

Onde fica

Avenida Senador Souza Naves, 1715 - Cristo Rei, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade