O curso

O enfermeiro é engajado a manter e a restabelecer a saúde das pessoas, trabalhando em parceria com outros profissionais – médicos, nutricionistas e psicólogos, entre outros. Este profissional é indispensável em hospitais, trabalha em clínicas e presta atendimento domiciliar.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Início das matrículas

25/09/2017

Também há opção de ingresso pela Nota do ENEM.

Valor da Mensalidade

R$ 1.225,15

Período

Manhã, Noite

Duração

5 anos

Nota do MEC

3 de 5

Atuação e Mercado

No Brasil, o mercado de trabalho da enfermagem é bastante concorrido, principalmente na região sudeste. Já na região nordeste, há poucos graduados da área e pode ser uma opção para quem está disposto a mudar de cidade pela profissão. É grande a quantidade de recém-formados todos os anos no país.

A Faculdade

Pertencente a um dos maiores grupos educacionais do país, o Sistema Educacional Brasileiro (Grupo SEB), a Faculdade Dom Bosco conta com 11 polos de Ensino credenciados pelo MEC nas modalidades a Distância e Presencial. A Faculdade Dom Bosco tem o compromisso com a qualidade do ensino, oferecendo educação superior de excelência acadêmica, com Projetos Pedagógicos fundados nos princípios de seriedade, competência, consciência e dedicação.

Onde fica

Faculdade Dom Bosco - Fdb - Rua Paulo Martins, 298 - Mercês - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade