O curso

O curso prepara profissionais dedicados ao estudo das religiões e sua influência sobre a sociedade. O teólogo embasa sua formação em história, fenômenos e tradições religiosas, interpretação de textos sagrados, doutrinas e dogmas religiosos.

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Inscrições abertas e provas realizdas a partir do mês de Outubro.

Período

Noite

Duração

4 anos

Nota do MEC

4 de 5

Atuação e Mercado

O bacharel em teologia pode prestar consultoria para empresas que tenham a religião como ponto de desenvolvimento do negócio, ensinar religião para os ensinos fundamental e médio, participar de ONGs que prestem serviços religiosos, pesquisar fenômenos religiosos ou dedicar-se ao sacerdócio.

A Faculdade

A FATADC é uma instituição de Educação Superior mantida pela Associação Educacional da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba (AEIEADC). Hoje tem como principal objetivo servir à comunidade acadêmica, oriunda a princípio da comunidade evangélica. Dentro dessa concepção a Faculdade optou inicialmente por oferecer um curso que viesse ao encontro dos interesses da comunidade religiosa das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus, o curso de Bacharelado em Teologia.

Onde fica

R. Pres. Faria, 275 - Centro, Curitiba - PR, Brasil

Contato

Ver todos os cursos da faculdade