1. Guia de Graduação
  2. »
  3. Faculdades

FACEAR (Campus Santa Felicidade)

Faculdade Educacional Araucária

Atividades complementares e parcerias

Alunos ingressantes em 2018/01 ganharão uma pós-graduação EAD totalmente gratuita ao concluir o curso superior na Facear. Oferecem transporte gratuito para alguns locais de Curitiba, confira no link: http://www.facear.edu.br/transporte-gratuito/

Conceito institucional

4 de 5

Índice geral de cursos

3 de 5

Estacionamento

Possui

Pago.

Bolsas / Convênios

Além de bolsas progressivas de acordo com a nota do vestibular, trabalha com descontos de 5% a 10% para empresas conveniadas, com o PROUNI e o FIES (Financiamento Estudantil).

Datas e valores

Vestibular

Utiliza vestibular agendado

Provas ocorrem todas as quartas-feiras 19h e sábados 09h.

A instituição

Após 15 anos de existência na área da educação a Facear comprovou seu elevado nível de qualidade diante dos resultados do IGC (Índice Geral de Cursos), divulgados pelo MEC (Ministério da Educação). A Facear atingiu a nota 4, na escala que varia de 1 a 5, ficando entre as melhores Instituições de Ensino do Paraná. Atualmente conta com mais de 20 cursos de graduação, distribuídos por 6 campus, em Curitiba (Bacacheri, Kennedy, Santa Felicidade e Sítio Cercado), Araucária e Fazenda Rio Grande, com estrutura espaçosa e moderna. São laboratórios equipados com aparelhos de última geração, nas áreas de informática, engenharia, química e saúde.

Onde fica

Av. Ver. Toaldo Túlio, 4523 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, Brasil

Contato